Mosteiro Budista Tibetano Sakya Tsarpa Thupten Dekyid Öedbar Ling



VIVER E CONVIVER

Estamos muito felizes em receber você no Mosteiro Sakya. Preparamos os espaços e atividades com muito carinho e atenção, e pedimos sua colaboração para que sua estadia e a de todas as outras pessoas seja uma experiência agradável e significativa.

Nosso comportamento no Mosteiro
Estamos em um Mosteiro, um ambiente monástico onde algumas atitudes são recomendadas: preserve o silêncio durante as atividades do Dharma e após as 21h.
Mesmo durante os momentos de descontração, lembre-se de se manifestar de forma a respeitar os votos monásticos do Lama, o ambiente do mosteiro e a privacidade das outras pessoas.
Seus aposentos e seus pertences
Preparamos sua hospedagem com cuidado. Pedimos que cuide dos seus aposentos e dos seus pertences, pois não podemos nos responsabilizar pela perda de nenhum de seus objetos. Se achar necessário, mantenha trancada a porta do seu quarto, para isso lhe entregamos a chave na sua chegada.
Manutenção e limpeza
Você conhecerá as pessoas que cuidam da limpeza e manutenção, elas estão sempre prontas a deixar todos os espaços limpos e preparados para a sua estadia, mas pedimos que você também colabore no sentido de manter a ordem em seus aposentos e nos espaços comuns, contribuindo para que esta estadia seja agradável para todos.
Nossas refeições
Procuramos preparar nossa alimentação de forma saudável e saborosa, mas nem sempre conseguimos agradar a todos os paladares. Agradecemos por todas as sugestões no sentido de aperfeiçoar nossas refeições. Mas se você tem restrições de alimentação, por favor, antes de vir para o Mosteiro, lembre-se de checar se é possível manter seus hábitos alimentares durante a sua estada conosco, pois somos um grupo de pessoas, e não será possível adequar o cardápio a situações particulares.
Saúde e cuidados especiais
Se você não está bem de saúde física ou mental e precisa de cuidados especiais, nos sentiremos felizes em conversar com você e oferecer orientações que possam lhe ajudar. Mas não podemos realizar os cuidados que você talvez necessite.  Portanto, antes de vir se hospedar no mosteiro, reflita se está em condições de cuidar de si mesmo e se este é um bom momento para permanecer conosco, pois não temos condições de prestar cuidados especiais.
Lembre-se também que você estará com outras pessoas, e que é da sua responsabilidade não conviver com os outros caso esteja com alguma doença contagiosa.
Como chegar e sair do Mosteiro
É sempre com alegria que recebemos a todos, mas não temos como fazer você chegar ou sair daqui. Por favor, antes de vir ao Mosteiro, verifique nossa localização, e organize como será o seu transporte para chegar e partir.  

 

 


Home | Quem somos | Sakya | Biografias | Ensinamentos | IBA | Lamas | Atividades | Endereços

Rodovia Vereador José de Moraes, Km 6 - Sítio São Roque - Centro - Cabreúva - SP - Cx.Postal 41
CEP.: 13315-970 - Telefone: (11) 4528-1737 - E-mail: sakya@sakyabrasil.org