Guru Rinpoche

Sobre Guru Rinpoche:

No tibetano, Guru Padmasambhava é geralmente chamado de Guru Rinpoche, que significa "Mestre Precioso". Ser totalmente iluminado, um Buda perfeito. Ele não se iluminou gradualmente, nem começou a praticar os ensinamentos de Buda Shakyamuni e, eventualmente, alcançou a iluminação. Guru Rinpoche, surgiu como um ser totalmente realizado! 

 

Buda Shakyamuni previu o surgimento de Guru Padmasambhava:  “Oito anos depois do meu mahaparinirvana (falecimento), um ser notável com o nome de Padmasambhava aparecerá no centro de uma flor de lótus e revelará o ensino mais alto sobre o estado final da verdadeira natureza, trazendo grandes benefícios a todos os seres sencientes.”

 

Dezenove "sutras e tantras" diferentes contêm previsões claras de sua chegada e atividades. Cuja essência primordial é a remoção de obstáculos, pacificação e eliminação de forças demoníacas (maléficas).  

Ele não está limitado a aparecer de uma forma específica. Diferentes emanações de Guru Rinpoche aparecem em cada um dos seis reinos, bem como em todas as direções dentro desses reinos, para ensinar os seres de acordo com suas capacidades e gradualmente leva-lós à iluminação.

Através de suas formas e manifestações, atual no mundo para beneficiar a todos!

Pré-requisito:  

Ter recebido o Refúgio!

Programação:

Iniciação de Guru Rinpoche

Faz parte do pacote 02, (com ou sem hospedagem e alimentação).

Data:

14/Maio

Horário:

Inicio às 19h 

- A hospedagem neste pacote considera 03 noites.

- Hospedagem conforme disponibilidade de inscrição.