top of page
Screenshot_20201103-203515_Instagram.jpg

Dia de Prática de  Samantabhadra

Composta por 64 estrofes, a Prece de Aspiração de Samantabhadra contém  a essência do poder resultante das dedicações e aspirações a todos os Nobres.

Conhecida por ser uma das mais recitadas no budismo tibetano e por seus  sublimes resultados, ao longo do dia o Ven. Lama Rinchen explicará os benefícios das meditações diárias ou em momentos específicos, na essência do bodhisattva Samantabhadra.

O dia de prática será baseado nas seis primeiras estrofes.

Contextos mais indicados para a recitação da prece: nascimentos de seres, novos projetos, conflitos internos, enfermidades, termino de ciclos/falecimentos etc.

Observação

- Devido à pandemia do Covid-19, este dia de prática será oferecido "On-line e Presencial". Aos que desejarem participar presencialmente os informamos que teremos um número limitado de vagas. Seguiremos as normas de distanciamento e higienização, e, solicitamos a você, que aspira vir ao Mosteiro á vir preparado(a) com suas proteções pessoais e além disso, que tenha consciência e adie esta aspiração caso esteja com algum sintoma que caracterize a contaminação do vírus. Agradecemos!

Programação:

 

Dia 31/01/2021

Horário:

9h às 12h: Introdução / Ensinamentos.

14h às 17h: Ensinamentos e Prática da Prece de Aspiração de Samantabhadra. 

- Possibilidade de Hospedagem e Alimentação no Mosteiro conforme disponibilidade de inscrição.  

- Conclusão de inscrição através da Sympla ou Depósito/Pix.

 

Confira:

bottom of page