top of page
foto(6).JPG

Palestras e Congressos

Ven. Lama Rinchen Khyenrab

PALESTRAS E CONGRESSOS

Ven. Lama Rinchen Khyenrab, além de ser um Bikshu (monge plenamente ordenado) autorizado a oferecer ensinamentos sobre a filosofia, psicologia e práticas do budismo tibetano, também é Mestre em Psicologia, pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), e Instrutor Certificado no Programa CBCT-Cognitively Based Compassion Training, pelo Center for Contemplative Science and Compassion-Based Ethics, da Emory University, em Atlanta/EUA.
Tem atuado como instrutor de meditação, palestrante e professor em diferentes instituições de educação, hospitais, empresas e eventos.

Contato para agendar aulas e palestras:

e-mail: secretaria@sakyabrasil.org

WhatsApp: (11) 99656-1807

CURRÍCULO

Lama Rinchen Khyenrab Thupten Nyma (Carlos Henrique Amaral de Souza), é graduado em Engenharia Agronômica, pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no Brasil; cursou Pós-graduado em Biotecnologia e Agronegócios na Universidade de Cornell, em Ithaca, NY/EUA. Obteve título de Mestre em Psicologia, pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES); é Instrutor Certificado no Programa CBCT — Cognitively Based Compassion Training — oferecido pelo Center for Contemplative Science and Compassion-Based Ethics, da Emory University, em Atlanta/EUA. Tem atuado como Instrutor de Meditação em diferentes cidades brasileiras, bem como ministrado ensinamentos como Professor da disciplina optativa "Regulação Emocional para Profissionais de Saúde: sustentando a motivação para cuidar", oferecida pela Faculdade de Medicina do Hospital Albert Einstein - São Paulo/Brasil.

Design sem nome (2).png

GALERIA DE IMAGENS

©  2022 MOSTEIRO SAKYA TSARPA BRASIL

bottom of page