top of page

Hospedagem no Mosteiro

Seja muito bem-vindo!

Quando posso me hospedar?

Você pode se hospedar em datas com atividades agendadas do mosteiro ou se apenas quiser ficar um tempo na natureza e aproveitando da convivência conosco. Apenas nos informe com antecedência para que possamos nos organizar e lhe receber da melhor forma!

Como é o tempo ai?

Na região geralmente os dias são quentes e de céu limpo, muito limpo. O entardecer no mosteiro, ah... o entardecer, digno de um momento para contemplações. E, se tiver a oportunidade de estar conosco na lua cheia terá o privilegio de assistir ao nascer dela! As noites são frescas. Mas, se possível cheque o site do clima tempo Aqui!

Eu dividirei quarto com alguém?

Caso sua estadia seja durante período de atividades e com as acomodações reservadas em seu pleno potencial, sim. Todos os quartos são equipados com duas camas de solteiro para acomodar até 2 pessoas e há um banheiro compartilhado por 2 quartos. Alojamentos feminino e masculino separados.

Posso fazer as refeições no Mosteiro?

Sim. Oferecemos refeições ovo-lacto-vegetariana em todos os nossos eventos de dia inteiro. Caso opte por se alimentar conosco, será uma alegria! Se sua estadia não está inserida no contexto dos eventos, também há a possibilidade de alimentar-se (detalhes a seguir).

Alguma dica para arrumar a mala?

Sim! 

- Estamos em um sítio (no centro da cidade) e é necessário que venha com isto em mente.  

- Oferecemos roupas de cama e banho durante a estadia (opcional). Caso esteja vindo de carro e puder trazer sua roupa de cama e banho, ajudará o Mosteiro a reduzir seus gastos com água etc. Temos cobertor e travesseiro, se precisar também.

- Traga guarda chuva para época de chuvas, repelente e agasalho.

 

E, como faço para chegar aí?

Veja todos os detalhes no mapa aqui!

Se mesmo assim, tiver dúvidas ou se perder no caminho, entre em contato pelo whatsapp : (11) 99656-1807

Estrutura da diária/hospedagem:

  • Valor da diária = R$ 300,00 reais.

  • Entrada às 14h e saída no dia seguinte no mesmo horário.

  • Oferecemos roupa de cama e banho, travesseiro e coberta (opcional).

  • Composta por jantar no primeiro dia, pernoite, café da manhã - coffee break e almoço no dia seguinte.

 

Observação:

Devido à pandemia do Covid-19, aqueles que desejarem participar das atividades ou se hospedar no mosteiro, os informamos que seguiremos as normas de distanciamento e higienização; e, solicitamos a "você" que aspira estar conosco, que venha preparado(a) com suas proteções pessoais, e além disso, que tenha consciência e adie esta aspiração caso esteja com algum sintoma que caracterize a contaminação do novo coronavírus. Agradecemos!

Aspiramos pela sua visita!

bottom of page