top of page
Guru Rinpoche...jpg

Guru Rinpoche

Guru Padmasambhava, geralmente chamado de Guru Rinpoche, que significa "Mestre Precioso". Ser totalmente iluminado, um Budha perfeito!

Ele não se iluminou gradualmente e nem começou a praticar os ensinamentos de Budha Shakyamuni, e, eventualmente alcançou a iluminação. Ele surgiu como um ser totalmente realizado.

 

Ele não está limitado a aparecer de uma forma específica. Diferentes emanações surgem em cada um dos seis reinos, bem como em todas as direções dentro desses reinos, para ensinar os seres de acordo com suas capacidades e gradualmente leva-lós à iluminação.

Através das práticas e meditações em Guru Rinpoche, desenvolvemos os meios hábeis para remoção de obstáculos, pacificação de forças demoníacas (maléficas) e poder de realização.

Pré-requisito

Qualquer pessoa que já recebeu o Refúgio. Caso não tenha recebido ainda, o Ven. Lama Rinchen estará concedendo o ensinamento e benção do refúgio no dia 06, das 19h30 às 21h. Desta forma, o participante estará apto a realizar o ritual da prática de sadhana no dia posterior.

Saiba mais sobre o refúgio aqui!

Observações:

- Devido à pandemia do novo coronavírus COVID-19, este retiro terá o formato "Presencial/Online". Ou seja, você também terá a oportunidade de participar remotamente.

- Aquele que ainda não teve a oportunidade de receber o refúgio, pré-requisito para a participação neste retiro e pretende participar online, o Ven. Lama Rinchen concederá o ensinamento do refúgio no dia e horário informado acima. O mesmo poderá fazer todo o ciclo mas não receberá à "sadhana/prática litúrgico" antes de receber a "benção do refúgio", presencial.

- O participante (presencial ou online), a partir do momento em que confirmar sua inscrição receberá todas as informações essenciais além das que já estão disponíveis para que possa usufruir da melhor maneira possível este auspicioso encontro.

Confirme sua inscrição a seguir >

Programação:

Dias 06 e 07/Jun/2020

Horários:

06/Jun: 9h às 12h; 14h às 17h - Ensinamentos sobre a essência de Guru Rinpoche. 

07/Jun: 9h às 12h; 14h às 17h - Ensinamentos e prática da sadhana de Guru Rinpoche.

- Possibilidade de Hospedagem e Alimentação conforme disponibilidade de inscrição e escolha do pacote.

- Confirmação de inscrição através da Sympla ou Depósito bancário para os que pretendem se hospedar no mosteiro.

 

Inscrição:

  

bottom of page