top of page
6-white-tara-images-of-enlightenment.jpg

Tara Branca

Tara Branca é a essência para o desenvolvimento de bondade e compaixão, aumento da vitalidade espiritual e superação dos conflitos internos. Representa a energia em aspecto feminino na mente de todos os Budas.

Ela é conhecida por ter surgido das lágrimas de Avalokiteshvara (bodhisattva da compaixão), quando ele chorou devido ao extenso e intenso sofrimento experienciado por todos os seres.

Com base no atual momento, os ensinamentos e prática de Tara Branca serão valiosos no nosso dia a dia, trazendo-nos calma, alegria, longevidade e pacificação dos obscurecimentos causados pelo medo. 

 

Pré-requisito

Qualquer pessoa que já recebeu o Refúgio.

Caso não tenha recebido ainda, o Ven. Lama Rinchen estará concedendo o ensinamento do refúgio no dia 04. Desta forma, estará apto a realizar o ritual da prática de sadhana (texto litúrgico) no dia posterior.

Observações:

- Devido à pandemia do novo coronavírus COVID-19, este retiro será oferecido On-line. 

- Aquele que ainda não teve a oportunidade de receber o refúgio, pré-requisito para a participação neste retiro, o Ven. Lama Rinchen concederá o ensinamento do refúgio no dia informado acima. O mesmo poderá fazer todo o ciclo e receber as bençãos da deidade, no entanto, se comprometerá em vir ao Mosteiro e receber a "benção do refúgio" presencialmente, assim que possível.

Saiba mais sobre o refúgio aqui!

Programação:

Dias 04 e 05/Jul/2020

Horários:

04/jul: 9h às 12h; 14h às 17h - Ensinamentos sobre a essência de Tara Branca. 

05/Jan: 9h às 12h; 14h às 17h - Ensinamentos e prática da sadhana de Tara Branca.

* Conclusão de inscrição através da Sympla ou Transferência bancária.

 

Confira:

bottom of page