Retiro / Tara Verde

Tara Verde é uma divindade que representa o aspecto feminino de sabedoria e ações iluminadas dos Budas. 

 

Sua prática nos auxilia no aumentar de coragem, remoção de obstáculos; potencializa rapidamente e realiza nossas aspirações e, nos guia no cominho do Dharma com proteção.

Em essência, manifesta-se através de vinte e uma emanações supremas para nos condir aos diferentes estágios de liberação e progressão espiritual.   

Pré-requisito

Qualquer pessoa que já recebeu o Refúgio. Caso não tenha recebido ainda, o Ven. Lama Rinchen estará concedendo ensinamentos e benção do refúgio no dia 07. Desta forma, o participante estará apto a realizar o ritual da prática de sadhana no dia posterior e receber o texto litúrgico.

Baixe o livreto e saiba mais sobre o refúgio aqui!

Observação:

Devido à pandemia do Covid-19, aqueles que desejarem participar das atividades ou se hospedar no mosteiro, os informamos que seguiremos as normas de distanciamento e higienização; e, solicitamos a "você" que aspira estar conosco que venha preparado(a) com suas proteções pessoais. Além disso, que tenha consciência e adie esta aspiração caso esteja com algum sintoma que caracterize a contaminação do novo coronavírus. Agradecemos!

Programação:

Dias 07 e 08/Nov/2020

Horários:

07/Nov: 9h às 12h; 14h às 17h - Ensinamentos sobre a essência  de Tara Verde.

08/Nov: 9h às 12h; 14h às 17h - Ensinamentos e prática da sadhana de Tara Verde.

- Possibilidade de Hospedagem e Alimentação conforme disponibilidade de inscrição e escolha do pacote.

- Conclusão de inscrição através da Sympla ou Depósito bancário.

 

Confira: