top of page
2f36f003877de2d6b759508e2248b534.jpg

Retiro / Buda da Medicina

Abrangendo a totalidade da cura em todas as suas formas e tocando em tudo que vive, o Buda da Medicina representa a cura do mundo!

 

A prática do Buda da Medicina (Sangye Menla) em tibetano, o Curador Supremo, não é apenas um método poderoso de curar das enfermidades e obscurecimentos, mas também, tem a finalidade de equilibrar os elementos da natureza que nos proporcionam saúde e bem-estar. Além disso, o seu mantra é extremamente poderoso para purificar todo karma negativo acumulado ao longo do tempo.

Pré-requisito

Qualquer pessoa que já recebeu o Refúgio. Caso não tenha recebido ainda, o Ven. Lama Rinchen estará concedendo o ensinamento e benção do refúgio no dia 05, das 14h30 às 17h. Desta forma, possibilitará que o participante esteja apto a realizar o ritual da prática de sadhana no dia posterior. 

Saiba mais sobre o refúgio aqui!

Observações:

  • Devido à pandemia do novo coronavírus Covid-19, este retiro será oferecido Presencial e On-line.

  • Aos que desejarem participar presencialmente, os informamos que teremos um número limitado para hospedagens. Seguiremos as normas de distanciamento e higienização; e solicitamos a "você", que aspira em participar, que venha preparado(a) com suas proteções pessoais e, além disso, que tenha consciência e adie esta aspiração caso esteja com algum sintoma que caracterize a contaminação do coronavírus. Agradecemos!

Programação:

Dias 05 e 06/Set/2020

Horários:

05/Set: 9h às 12h; 14h às 17h - Ensinamentos sobre a essência do Buda da Medicina.

06/Set: 9h às 12h; 14h às 17h - Ensinamentos e prática da sadhana do Buda da medicina.

- Possibilidade de Hospedagem e Alimentação conforme disponibilidade de inscrição e escolha do pacote.  

- Conclusão de inscrição através da Sympla ou Depósito bancário.

 

Confira:

bottom of page