top of page

Vouchers - Cupons

Voucheres_Cupom 1.png
Voucheres_Cupom 2.png
Voucheres_Cupom 3.png
Voucheres_Cupom 4.png

Voucher – Cupons de Desconto

Querida Sanga e Amigos do Mosteiro, 


Estamos vivendo tempos difíceis em meio à pandemia do novo coronavírus "COVID-19", e isso exige perseverança, atenção e muita solidariedade. Para atravessarmos este momento delicado, estamos nos empenhando e nos engajando em adaptações e transformações que a atual situação impõe. Sem dúvida, o senso de interdependência é ingrediente fundamental para esta mudança, pois possibilitará a superação desta imensa adversidade que a todos está afetando.

A sustentabilidade e manutenção desta instituição é gerada através dos recursos adquiridos por meio de doações, oferecimento de hospedagem e alimentação durante os retiros, palestras e cursos específicos realizados pelo diretor espiritual do mosteiro, o Ven. Lama Rinchen. Porém, devido ao cenário presente, estamos impossibilitados de realizar qualquer atividade presencial, local ou externa, que gere os recursos necessários para a manutenção do mosteiro.

Para minimizar as dificuldades financeiras pelas quais estamos passando, estamos disponibilizando alguns Cupons de Desconto, para que, ao mesmo tempo, vocês possam nos ajudar neste momento transitório e usufruir de descontos. Você compra agora um cupom, por um valor menor do que o desconto que terá em uma atividade futura.

 

Com os Cupons de Desconto, você terá descontos nas futuras atividades presenciais ou on-line, ou poderá utilizá-los para a compra de produtos em nossa lojinha.

 

Sua compreensão sobre a interdependência nos ajudará bastante e contamos com sua disposição em adquirir os Cupons de Desconto!

Observações:

  • A compra dos Cupons de Desconto é via PagSeguro.

  • Após a confirmação da compra, enviaremos o voucher para o e-mail informado.

  • O Cupom de Desconto terá validade até 31/05/2021.

  • Quando decidir usar o Cupom de Desconto, o beneficiário deverá entrar em contato antecipadamente com a secretaria do Mosteiro, para informar a pretensão de uso.

  • O Cupom de Desconto deve ser utilizado uma única vez, em seu valor integral.

  • Caso o valor da atividade ou objeto for superior ao Cupom de Desconto, a diferença será paga pelo beneficiário.

bottom of page